terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novo Xbox,confira oquê ele terá de novidades para nós!



http://www.microsoft.com/global/en-us/news/PublishingImages/HomePage/hero/prod_xboxinfo_hero.jpg                                                                                     
O próximo console da Microsoft será recheado de novidades.Confira agora os novos recursos que estarão presentes no novo Xbox e que parecem trazer muita inovação para o console.

HD INTERNO
O novo console contara com 500GB para todos os modelos. Os jogos serão instalados no momento em que entrarmos no sistema, também podendo instalar enquanto estamos jogando ao jogo instalado. A instalação de jogos sera obrigatória e não opcional.
Outro elemento será a possibilidade de executar mais de um jogo ou aplicação ao mesmo tempo.
Twittar enquantose joga por exemplo,fazendo o uso de um chat de voz.
Outra novidade será estado de hibernação, e escolher outro título para jogar, depois voltar ao jogo exatamente onde você havia deixado.

CONTROLES (JOYSTICK)
O controle será uma "evolução" do controle do Xbox anterior. Os controles antigos não irão funcionar no novo console, já que os novos irão usar uma nova tecnologia Wireless. O uso complementar de tablets e celulares junto ao Kinect sera uma alternativa para suprir a falta de maiores avanços do controle.

KINECT
O novo Kinect poderá escanear até seis pessoas em um mesmo local ao mesmo tempo, o que nos faz lembrar da patente registrada pela Microsoft em que o sistema monitorava quem estivesse por exemplo vendo um filme, parando a reprodução no momento em que detectar que um dos espectadores não tenha acesso ao conteúdo reproduzido.
O angulo de visão do novo Kinect é muito mais amplo que o de antes,e não precisara sequer buscar uma melhor posição. Ele não será apenas capaz de reconhecer gestos como abrir ou fechar a mão, mas também expressões faciais de tristeza e alegria por exemplo.

NOVO CPU
O Xbox 720 tera uma CPU 64 bit de 8 núcleos com 1,6GHZ, e unidade de processamento gráfico DirectX 11 de 800MHZ, junto a varios "bloqueios de hardware" que serão capazes de controlar certas tarefas individuais, tirando o trabalho da CPU principal.
Segundo SuperDar, o console terá uma memória DDR3 de 8GB, junto uma pequena quantidade de memória flash para tarefas do sistema. A unidade de disco óptico sera para discos de 50GB, com uma velocidade de leitura superior a 50 MB por segundo. O Wi-Fi venderá integrado de série e o sistema sera capaz de emitir conteúdos em 3D a 1080p.

 

http://futurecom.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/microsoft4not.jpg


Não se sabe ao certo quando a Microsoft lançará seu novo console,mas o esperado é que seja ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário